quarta-feira, 12 de abril de 2017

Desconecte

Bebê, Sorriso, Mamãe, Mãe E Filho, Família, AlegriaEstava na loteria quando a atendente parou de me atender para mexer no telefone, e ai comecei a observar melhor tudo que estava acontecendo ao meu redor.
Um grupo de amigos na lanchonete e todos no telefone, na sala de aula 90% dos alunos no telefone, pessoas dirigindo no telefone, e para melhorar um casal se beijando haha a garota no telefone e o garoto curtindo o momento sem nem notar.

Quando foi que o telefone começou a fazer parte de um órgão humano?

Porque percebi que é isso que vem acontecendo e até comigo mesmo. Dizem que a comunicação se tornou mais fácil, mas como? Pelo telefone?

 Por isso, esclarecendo eu mesma fiz um acordo comigo mesma, mexer no telefone cinco vezes por dia.

Isso mesmo, enquanto a gente está cercado de redes, nossa vida esta passando, estamos perdendo a saúde, o amor, os verdadeiros sentimentos, o sorriso e mais ainda estamos perdendo os amigos próximos para lar lugar a conversar no wpp, que não terão lembranças tão boas nem vividas.

Desconecte.

 Pode ser por um dia, pode ser por a semana, experimente viver e sentir o que a vida está oferecendo. Não saia com o telefone, permita-se sentir o ar no seu rosto, o cheiro das flores da praça, conhecer novas pessoas olhando nos olhos dela, sentir a ondas do mar.

Permita-se viver cada instantes dessa vida sem passar ela conectado o tempo todo.

Vai la, largue o telefone e vai dançar no meio da rua, ouvir a musica da loja que vende aquelas roupas que você tanto deseja, fotografe mil por dos sol diferente.

Bjs, chuvisquei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário