quarta-feira, 22 de março de 2017

Os cinco filmes que mudaram minha vida

Não sei se alguém sabe, mas estou formando para cinema e para comemorar não sei bem o que, talvez uma conquista que estou indo muito bem no tcc, já tenho 4 páginas de 15, resolvi fazer um post sobre cinco filmes que mudaram minha vida e além disso, depois de ver "Piratas da informática", e "os estágiarios" pela vigésima vez, e Mr.nobody pela 2284298420° vez, resolvi que seria a hora de mudar minha plataforma haha
vocês podem conferir aqui

Então vamos falar de filmes, galera ...

Mr.Nobody



 Meu filme favorito que vi mais de 170 vezes haha. Esse filme conta a historia de Nemo, uma pessoa que acorda no futuro e não lembra de onde vem, nem quais foram suas escolhas quando era criança e jovem. Sabe aqueles filmes que você vê de primeira e já gosta de cara? Mr.Nobody foi esse, fala sobre nossas escolhas, as consequências, futuro, passado e presente. Para melhorar ainda o filme, ele tem informações muito legais, ligadas a tempo, coincidências, anjos e claro eu amo tudo isso.



Sociedade dos poetas mortos


Se alguém nunca ouviu falar desse filme? Está na hora de desligar-se de tudo e ver.. Esse filme sempre foi uma inspiração, principalmente com duas palavrinhas que sempre amei,"carpe diem". Ele narra a vida dos estudantes de uma escola que tem como pilar a honra, excelência, tradição e disciplina. Então chega um professor que dedica a fazer eles a pensarem por si próprio, conhecendo a poesia, a paixão e vocês tem de ver esse filme.



O dia em que vi seu coração

Ok, sobre esse filme... eu vi não tem tanto tempo como os outros mas ameiiii.. Ele conseguiu realmente mexer comigo, a historia consegue ser simples e nos pegar de um jeito que não esperamos nunca. Ele narra basicamente a vida de uma família, para ser mais especifica a vida de um pai e uma filha que não são muito próximos mas também não deixam de ser distantes. É um filme que conseguiu nos pegar de jeito, acho que gosto dele porque me faz entender como as coisas são tão simples e tão boas mas as vezes não conseguimos enxergar. Vale a pena.


Medianeras

Vi esse filme por acaso e não me arrependi. Se passa em Buenos Aires e mostra como as coisas vem acontecendo, como a cidade vem crescendo e dando lugar a publicidade, a comunicação virtual, e quase nada do "sol" aparecer. Nesse filme tem como principal dois personagens, um homem e uma mulher que tem vida levam uma vida diferente mas acaba sendo semelhantes mesmo que eles não se conheçam. Esse filme conseguiu mexer muito comigo, gostei muitooo não apenas da história mas também das pequenas observações que podemos ter através deles.



Os estagiários

Filme de 2013, ele conseguiu me fazer apaixonar pela narrativa. Engraçada e emocionante conta a história de dois amigos que depois que descobrem que estão desempregados resolvem tentar um emprego como estágiarios do google. O filme mostra como os jovens e os mais velhos podem se juntar para trabalhar em equipe e mais importante no passa uma informação maravilhosa: saber aproveitar o agora mas não deixar de pensar no futuro. Vale a pena

Espero que gostem, que vejam todos, que comentem, que sejam felizes com muita pipoca e vendo os meus filmes favoritos, ou melhor, o que mudaram algo na minha maneirinha de pensar.
xoxo
até quarta que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário